Tottenham mira contratação de craque do Leicester, diz jornal

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Tottenham interessado em astro do Leicester (Foto: MICHAEL REGAN / POOL / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Após anunciar a contratação de Richarlison, o Tottenham segue no mercado de transferências em busca de mais reforços. Segundo o jornal britânico “Mirror”, os Spurs estão interessados no meia James Maddison, um dos principais jogadores do Leicester City.

O camisa 10 dos Foxes de 25 anos se consolidou como um dos melhores atletas da Premier League fora do “Big Six”, ao lado do companheiro de Leicester Jamie Vardy. Contratado pela equipe do King Power em 2018 junto ao Norwich por 25 milhões de euros, Maddison soma 45 gols e 32 assistências em 171 partidas pelo clube.

Contudo, a tendência é de que o Leicester não facilite a negociação para o Tottenham, visto que os Foxes correm o risco de perder o também meio-campista Youri Tielemans nesta janela. Para contratar Maddison, os Spurs terão de gastar um valor elevado, visto que o passe de jogadores ingleses tende a ser mais alto.

O contrato de Maddison com o Leicester expira em 2024 e o meia já foi especulado em Londres na última temporada, ao ter seu nome ligado a uma transferência para o Arsenal. Segundo o portal “Transfermarkt”, seu valor de mercado é de 50 milhões de euros (R$272 milhões).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos