Tottenham goleia o Southampton de virada em estreia na Premier League

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Tottenham fez grande temporada no último ano a partir da chegada de Antonio Conte (Foto: AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Estreia dos Spurs com o pé direito. Neste sábado, pela primeira rodada da Premier League, o Tottenham recebeu o Southampton, e o time de Antonio Conte goleou os Saints por 4 a 1. Ward-Prowse abriu o placar no Tottenham Hotspur Stadium, mas Sessegnon, Dier, Salisu (contra) e Kulusevski fizeram para o time de Londres.


SUSTO NO INÍCIO
Jogando em casa, o Tottenham viu o Southampton se lançar ao ataque e abrir o placar em Londres. Aos 12 minutos, Djenepo foi na linha de fundo pelo lado esquerdo e cruzou para o meio. Na entrada da área, Ward-Prowse bateu de primeira e fez um lindo gol.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League

TUDO IGUAL
A desvantagem dos Spurs não durou muito. Menos de dez minutos depois de sofrer o gol, o Tottenham empatou com Sessegnon. Kulusevski cruzou na segunda trave na medida e o ala-esquerdo do time branco marcou de cabeça.

VIRA, VIROU
Ainda no primeiro tempo, Eric Dier colocou a equipe de Antonio Conte na frente, usando do mesmo artifício. Desta vez pela direita, Son cruzou para o meio da área e o zagueiro londrino desviou para virar o marcador.

MAIS DOIS
Na etapa final, o Tottenham não tirou o pé do acelerador e marcou mais duas vezes, ambas com participação do brasileiro Emerson Royal. No primeiro, ele tocou para o meio e Salisu fez contra. No segundo, o ala entregou para Kulusevski aumentar a vantagem.

+ “Novo Iniesta” deixa o Barcelona: lembre promessas que decepcionaram na Europa

SEQUÊNCIA
​Tottenham e Southampton voltam a campo pela segunda rodada do Campeonato Inglês no próximo fim de semana. Os Spurs terão pela frente um clássico contra o Chelsea, fora de casa, enquanto os Saints encaram o Leeds United, em casa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos