Tottenham deve apresentar proposta gigantesca por Lautaro Martínez

Lautaro Martínez é observado pelo Tottenham (Foto: MIGUEL MEDINA / AFP)


O Tottenham deve apresentar uma proposta pela contratação de Lautaro Martínez por 90 milhões de euros (R$ 477 milhões), segundo o jornalista Alfredo Pedullà. No entanto, o atacante deseja permanecer na Inter de Milão.

+ Veja 20 jogadores brasileiros na Europa que ficarão sem clube em junho

O clube italiano se esforça para reforçar o setor ofensivo na próxima temporada. Além de querer manter o camisa 10, a equipe de Simone Inzaghi luta pelo retorno de Romelu Lukaku e pela chegada de Paulo Dybala.

O atacante, que tem contrato até 2026 com a Inter de Milão, é um desejo de Antonio Conte. O argentino foi peça chave na conquista do Campeonato Italiano 2020/2021 sob comando do atual técnico dos Spurs.

Na última temporada, Lautaro Martínez participou de 49 partidas, anotou 25 gols e contribuiu com quatro assistências, sendo um dos pilares da equipe nerazzurri.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos