Tottenham anuncia jovem lateral como novo reforço para a temporada

Spence é o novo reforço do Tottenham (Foto: Divulgação/Tottenham)


O Tottenham anunciou nesta terça-feira a contratação do lateral-direito Spence para a próxima temporada. O jovem de 21 anos estava no Middlesbrough e assinou contrato com os Spurs até junho de 2027. Este é o sexto reforço da equipe nesta janela de transferências.

+ Paulinho admite que quer deixar o Leverkusen e futebol brasileiro pode ser uma opção

De acordo com a imprensa europeia, o Tottenham desembolsou 14 milhões de euros (cerca de R$ 77 milhões) pela transferência do jogador. Spence esteve emprestado ao Nottingham Forest na temporada passada e ajudou a equipe a subir à Premier League.

Spence chega para brigar por posição com o brasileiro Emerson Royal na equipe de Antonio Conte. Na temporada passada, pelo Nottingham Forest, o lateral atuou em 50 jogos, marcando três gols e dando cinco assistências.

O lateral é o sexto reforço do Tottenham para a temporada. Até aqui, o clube contratou Richarlison, Perisic, Bissouma, Forster e Lenglet.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos