Torcida do Vasco reage a demissão de Zé Ricardo e especula substituto 'nível 777 Partners'

Zé Ricardo vai ter de apagar um incêndio em sua nova equipe, no Japão (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)


O Vasco anunciou, na manhã deste domingo, que o técnico Zé Ricardo não é mais o treinador da equipe profissional. O comandante deixará prontamente o comando da equipe. Na internet, a reação foi imediata e o nome do comandante se tornou o assunto mais comentado do Twitter.

Entre os vascaínos, uma parte avaliou a passagem do treinador como positiva. Zé Ricardo deixa o comando com o Vasco na terceira colocação da Série B com uma vantagem de cinco pontos para o primeiro time fora da zona de classificação para a elite nacional.

- O trabalho de Zé Ricardo foi bom em termos de resultados. Quarto colocado da Série B e, com apenas 10 rodadas, uma distância segura para o primeiro time fora da zona de acesso - disse um torcedor.

- Doideira essa saída do Zé Ricardo, justamente quando o time conseguiu um padrão no campeonato. Surpreende ainda mais pelo fato do Vasco não ter demitido e sim por ele ter pedido pra sair. A proposta deve ter sido muito, mas muito boa. Enfim, boa sorte ao homem nessa nova etapa - disse outro.

Outra parte da torcida praticamente 'soltou fogos' com a saída do treinador e já começou a especular que a demissão teria o 'dedo' da empresa. Alguns torcedores chegaram a citar que esperam um treinador "padrão 777 Partners" para assumir o futebol do clube.

- Papo reto, Zé Ricardo é um treinador fraco, mediano no cenário Brasileiro. Ele já ia sair com a 777 mesmo, então que vá. mas que o Vasco traga um treinador foda pra dar inicio ao projeto 777 que está chegando - disse um vascaíno.

- "Zé Ricardo pediu demissão". 777 tomando decisões por fora - especulou um torcedor.

- A realidade é que Zé Ricardo já estava ciente que ia ser demitido, mais cedo ou mais tarde. Com a 777, ele não seria o treinador. Se antecipou. Desejo sucesso. Agora precisamos de um treinador que arrume esse ataque do Vasco, e mantenha a qualidade do sistema defensivo - disse mais um perfil.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos