Torcida do Vasco esgota ingressos para jogo contra o Náutico

Torcida do Vasco vai lotar São Januário mais uma vez (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)


Já viro rotina nesta Série B: se tem jogo do Vasco como mandante, tem casa cheia. Nesta segunda-feira, em apenas cinco horas de vendas, a torcida esgotou os ingressos para a partida contra o Náutico, na próxima sexta-feira, em São Januário, pela 30ª rodada do Brasileiro.

O Vasco iniciou a comercialização às 10h desta segunda-feira e, pouco depois das 15h, o clube anunciou que os ingressos estavam esgotados. Apenas os sócios tiveram acesso as entradas. O público geral só começaria a poder comprar a partir das 12h da próxima terça-feira.

+ Vasco se complica na disputa pelo acesso: veja as chances dos times após o fim da 29ª rodada da Série B

Este será o 12º jogo seguido do Vasco como mandante com ingressos esgotados. Desde a partida contra o Bahia, pela sétima rodada, todos as partidas do Cruz-Maltino em casa tiveram todas as entradas vendidas. Vale ressaltas que dois desses jogos foram realizados no Maracanã. Atualmente, a média de público do Gigante da Colina é de 23.457 pagantes.

Contra o Náutico, o Vasco vai precisar fazer valer o mando de campo. Vindo de uma derrota para o Grêmio, o Cruz-Maltino parou na quarta colocação, com 45 pontos, apenas um a mais que o Londrina, primeiro time fora do G-4 da Série B.