Torcida do Vasco esgota ingressos para duelo contra o Novorizontino pela 34ª rodada da Série B

Torcida do Vasco promete lotar São Januário em mais um duelo decisivo pela Série B (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)


Na reta final da Série B, a torcida do Vasco deu mais uma demonstração de apoio ao esgotar os ingressos para o duelo contra o Novorizontino. O confronto está marcado para o próximo sábado, às 18h30, em São Januário, pela 34ª rodada da competição nacional.

Desde o início da Série B, a torcida do Cruz-Maltino tem lotado a Colina Histórica com muito apoio, que tem surtido resultado. A carga total para o jogo contra o Novorizontino é de 22 mil ingressos. Vale destacar que ainda há entradas para a torcida visitante.

+ Confira e simule a tabela da série B do Campeonato Brasileiro

Antes do jogo de sábado, a equipe entra em campo nesta terça para medir forças com o Operário-PR, às 19h, no Germano Kruger, em Ponta Grossa. Com o empate com o Londrina, a diferença para o atual quinto colocado, Ituano, caiu para apenas dois pontos, e o time carioca precisa vencer para seguir no G4.

A equipe do interior paulista só entrará em campo nesta rodada na quarta-feira diante do líder e já campeão Cruzeiro. O Tubarão, por sua vez, encara o Guarani, no Brinco de Ouro, já nesta segunda. Outro time que luta pelo acesso, o Sport visita o Brusque, nesta terça, às 19h, no Augusto Bauer.

+ Com novidades, Vasco divulga lista de relacionados para partida contra o Operário pela Série B

Como mandante, o Vasco está invicto com dez vitórias e seis empates. Contudo, precisa melhorar seu desempenho como visitante para garantir o retorno à elite do futebol brasileiro ao fim da temporada.