Torcida do São Paulo relembra partida de Ceni contra a Universidad Católica em 2013

As equipes se enfrentaram 2013 pelas oitavas da Sul-Americana também, com destaque para Rogério Ceni (Reprodução/ Andres Pina)


Após o sorteio da Copa Sul-Americana, que definiu a Universidad Católica como adversária do São Paulo nas oitavas de final, os torcedores reagiram e relembraram nas redes sociais o confronto que aconteceu há nove anos entre as equipes.

Galeria
> De manto novo! Veja as novas camisas dos clubes brasileiros pós-pandemia

Tabela
> Veja tabela da Copa Sul-Americana e simule os próximos jogos

Em 2013, em duelo também válido pelas oitavas de final do continental, o grande destaque foi para Rogério Ceni, hoje treinador do Tricolor paulista.

Na etapa decisiva, o ex-goleiro realizou grandes defesas e ajudou a garantir a classificação para a próxima fase. O duelo terminou em 4 a 3, com gols de Ademilson, Aloísio e Wellinton e garantiu o São Paulo nas quartas de final da competição.

Após a definição do chaveamento, os são-paulinos se manifestaram nas redes sociais e relembraram o desempenho do treinador na partida.

- O Universidad Católica tem pesadelos com o Rogério até hoje - comentou um torcedor.

Veja algumas reações:

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos