Torcida do Palmeiras critica Rafael Navarro na web e relembra de Deyverson: 'Não perderia esse gol'

Navarro não foi bem no empate contra o Galo - Foto: Cesar Greco/Palmeiras


Rafael Navarro teve a melhor chance de impedir o empate em 0 a 0 entre Palmeiras e Atlético Mineiro, na tarde deste domingo no Allianz Parque. O camisa 29 do Verdão ficou cara a cara com o goleiro Éverson do Galo, mas finalizou para fora, o lance foi bastante contestado pelos torcedores nas redes sociais.

+ ATUAÇÕES: Defesa se destaca, mas ataque do Palmeiras é improdutivo contra o Atlético-MG

Aos 47 minutos da primeira etapa, Dudu deu passe açucarado para Navarro sair de frente para o gol atleticano, no entanto o centroavante perdeu o gol.

A chance desperdiçada revoltou os torcedores na web, que relembraram do atacante Deyverson, autor do gol do tricampeonato da Libertadores, que deixou o clube recentemente.

+ Atlético-MG amplia sequência invicta como visitante na temporada

Com o empate pela 9ª rodada do Brasileirão, ambas as equipes chegam aos 16 pontos, dois a menos que o Corinthians, líder da competição.

Na próxima quarta-feira, 08 de junho, o Atlético-MG tem a chance de ampliar ainda mais essa marca. O Galo visita o Fluminense, às 21h30, no Rio de Janeiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos