Torcida organizada do São Paulo divulga carta de apoio a Rogério Ceni

A torcida organizada Independente demonstrou seu apoio ao trabalho de Rogério Ceni (Rubens Chiri / saopaulofc.net)


Nesta sexta-feira (10), a torcida organizada Independente publicou uma carta em suas redes sociais defendendo o trabalho de Rogério Ceni no São Paulo. O comunicado foi postado no dia seguinte ao empate do Tricolor paulista com o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro.

Galeria
> ATUAÇÕES: Luan surpreende, Calleri marca, e Luciano deixa a desejar em empate do São Paulo; veja notas

Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

Este foi o quarto empate seguido da equipe de Ceni na competição, e todos eles seguiram o mesmo roteiro: começar bem no primeiro tempo e perder a vantagem na etapa final.

De acordo com a nota da Independente, o treinador é visto como um profissional compromissado e suas mudanças no São Paulo já são notadas pela torcida. A organizada também afirmou que o culpado da falta de constância são os "problemas estruturais" que o clube enfrenta.

''A vagabundagem deu lugar ao compromisso. O desleixo deu lugar ao abnegado. Paneleiro hoje não manda mais. Vemos disposição, entrega e compromisso. Infelizmente, temos problemas estruturais que impedem constância de 90 minutos e estamos cobrando soluções. Ceni faz bem. Ao SPFC. Ao ambiente de trabalho. Ao trabalho. Apoiar Rogério é apoiar o São Paulo FC. Se antes a nossa certeza era jogar pra empatar fora e tentar vencer dentro. Hoje a nossa realidade é como não falhar e deixar a vitória escapar. Por mais São Paulo, por muito mais!'', diz a postagem.

Atualmente, o São Paulo ocupa a 6ª posição do Brasileirão com 15 pontos. O Tricolor paulista volta a campo no próximo domingo (12) contra o América-MG, no estádio do Morumbi, às 16h. A busca agora é encostar no G-4 da tabela.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos