Torcida grita o nome de Shakira a cada vez que Piqué pega na bola

**ARQUIVO**RIO DE JANEIRO, RJ, BRASIL, 30-09-2011 - Show de Shakira no Rio de Janeiro. (Foto: Danilo Verpa/Folhapress)
**ARQUIVO**RIO DE JANEIRO, RJ, BRASIL, 30-09-2011 - Show de Shakira no Rio de Janeiro. (Foto: Danilo Verpa/Folhapress)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A torcida do Barcelona parece ter comprado, literalmente, o barulho da cantora Shakira após tornarem-se públicos os casos de traição do zagueiro do time, Gerard Piqué. Em partida amistosa realizada neste sábado (24), em Las Vegas, a cada vez que o jogador tocava na bola, os torcedores do time -e também do Real Madrid, seu adversário- vaiavam ou gritavam o nome da ex-mulher do atleta.

Shakira pediu o divórcio no final de maio, assim que descobriu uma traição do marido, depois confirmada por ele. Piqué voltou a morar no apartamento que mantinha antes do casamento, e desde então tem sido visto com frequência em festas, camarotes de boates e noitadas variadas, na maioria das vezes acompanhado de seu colega de time Riqui Puig.

A cantora colombiana e o jogador da seleção espanhola ficaram juntos por 12 anos e tiveram dois filhos, Milan e Sasha. A guarda das crianças, de nove e sete anos de idade, respectivamente, tem sido motivo de disputa entre os dois. Shakira não pretende seguir morando em Barcelona -ela quer se mudar para Miami, com as crianças. Piqué parece pouco disposto a abrir mão da convivência diária com os filhos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos