Torcida do Fluminense se declara a Fred nas redes sociais após despedida: 'Obrigado por tudo, ídolo'

Fred fez sua última partida como profissional e ganhou grande festa (FOTO: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)


O centroavante Fred se despediu oficialmente dos gramados neste sábado, na vitória do Fluminense sobre o Ceará por 2 a 1. Nas redes sociais, os torcedores tricolores renderam homenagens ao jogador e se declararam a um dos maiores ídolos da história do clube.

+ Galvão Bueno relembra bastidores após 7 a 1 e revela atrito com membro daquela Seleção Brasileira

- De arrepiar, Fred é sinistro, obrigado por tudo, ídolo - escreveu um torcedor.

- Como eu te amo, Fred. É grandioso. Obrigada por tudo, você é eterno. O seu futebol e o seu amor pelo Fluminense fez diferença na minha vida - se declarou outro tricolor.

+ Sérgio Mauricio manda internautas 'para o inferno' e áudio viraliza; ouça

- Fred merecia esse gol 200, mas o gol da semana passada foi antológico o suficiente para ser o último - comentou mais um torcedor.

Bicampeão brasileiro com o Fluminense, o atacante também conquistou dois Cariocas com a camisa Tricolor e tem 199 gols pelo clube. O jogador de 38 anos somou passagens por América-MG, Cruzeiro, Lyon e Atlético-MG, além da Seleção Brasileira.

+ Romário opina sobre ex-jogadores na televisão e alfineta Casagrande

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos