Torcida do Fluminense esgota setor visitante para jogo contra o Goiás

14 mil ingressos foram disponibilizados para Fluminense x Red Bull Bragantino (Marcelo Gonçalves/Fluminense FC)


O Fluminense contará com o apoio da torcida no confronto diante do Goiás. Para o duelo, válido pela 18ª rodada do Brasileirão, tricolores esgotaram o setor visitante da Serrinha, em Goiânia. Ao todo, cerca de 1200 ingressos foram disponibilizados para o Tricolor.

O Estádio da Serrinha tem capacidade para 14.525 pessoas. Por questões de segurança 13 mil ingressos foram colocados à venda para o duelo.

Em boa fase do clube, a torcida do Flu vem marcando presença nos jogos fora de casa. Nos jogos contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, e São Paulo, no Morumbi, os tricolores encheram os setores visitantes.

Veja a classificação da Série A do Brasileirão

No Maracanã, a arquibancada também vem enchendo. Na última rodada em casa, que marcou a despedida de Fred, 63.707 torcedores estiveram presentes. Nos últimos três jogos no Rio, mais de 150 mil tricolores apoiaram o clube.

Fluminense e Goiás se enfrentam nesta quarta, às 19h, no Estádio da Serrinha. O jogo será transmitido pelo Premiere, SporTV e Tempo Real do LANCE!

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos