Torcida do Boca faz pichações contra Riquelme em La Bombonera
O Boca Juniors vive momentos de tensão após a eliminação nas oitavas de final da Copa Libertadores 2022 e a demissão de Sebastián Battaglia como treinador dos Xeneizes.
A torcida não esquece o momento e agora os muros do lendário estádio La Bombonera acordaram pichados contra o ídolo Juan Román Riquelme, atual vice-presidente do clube e chefe do Conselho de Futebol.
Leia também:
"Acabou o Roman$e" foi a frase que apareceu esta quinta-feira numa das paredes azuis do Estádio Alberto J. Armando. Tudo indica que o ato de vandalismo teria ocorrido durante a madrugada, embora não se saiba ao certo se foi obra de um verdadeiro torcedor ou de algum setor político da oposição.
Após a saída de Sebastián Battaglia, a dupla técnica formada por Hugo Ibarra e Leandro Gracián assumirá temporariamente a posição para a partida diante do San Lorenzo, pela sétima rodada do campeonato argentino.
No entanto, a ideia do Conselho de Futebol é que não seja um interino prolongado e eles já estão trabalhando na busca de um substituto. Ricardo Gareca, que não conseguiu classificar o Peru para a Copa do Mundo do Catar, é um dos nomes mais cotados para chegar ao La Bombonera.
O próprio Gareca admitiu recentemente que o Boca já teria o procurado em outra ocasião e apesar da federação peruana tentar a permanência do treinador, o momento seria propício para uma transferência, já que no momento ele teria que assinar um novo contrato com o Peru.
💥🏟 Crece la tensión en Boca: aparecieron pintadas contra Riquelme en La Bombonera
Tras la eliminación de la Copa Libertadores y el despido de Battaglia, el Estadio Alberto J. Armando amaneció con el mensaje: "Se terminó el Roman$e".https://t.co/mlNiFh8pfc— TyC Sports (@TyCSports) July 7, 2022
"Tive uma abordagem no Boca quando Gustavo Alfaro saiu, mas foi automaticamente interrompida quando disse à pessoa que havia falado comigo que ia respeitar o contrato. Portanto, não havia possibilidade de diálogo", disse Gareca naquela ocasião.