Torcida do Cruzeiro prepara mosaico, e filho de Ronaldo deve atacar de DJ antes de jogo com Vasco

Mais de 59 mil torcedores estiveram presentes no confronto contra o Vasco (Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)


A expectativa da torcida do Cruzeiro para o duelo com o Vasco, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, pela 31ª rodada da Série B, é tão grande, que uma grande festa está sendo preparada. Imagens que circulam nas redes sociais mostram parte do mosaico preparado pela torcida celeste. Veja o vídeo abaixo.


É possível ver, no setor inferior do estádio, a formação do mosaico com as estrelas brancas que integram o escudo do Cruzeiro.

O mosaico é uma das ações especiais preparadas para o o jogo que poderá confirmar a Raposa na Série A de 2023. Atrações musicais estão previstas também para entreter o público no Gigante da Pampulha.

Entre as presenças musicais, estará o DJ Ronald, filho de Ronaldo Fenômeno, dono da SAF celeste. Ele tocará no estádio antes do início da partida.

O time celeste está com 65 pontos, na liderança isolada da Série B, com 20 pontos à frente do quinto colocado, o Londrina. Por isso, se vencer o Vasco, confirma matematicamente o acesso à elite nacional depois de três anos.