Torcida do Corinthians xinga Willian antes do clássico contra o Palmeiras


A torcida do Corinthians não perdoou o meia-atacante Willian pela saída na última semana.

+ GALERIA - Relembre 10 momentos da segunda passagem de Willian pelo Timão

Willian - Corinthians
Willian - Corinthians

Willian atuou pelo Corinthians durante 11 meses na sua segunda passagem (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)

>>> Assine o Premiere no Prime Video e acompanhe todas as emoções do seu clube no Brasileirão<<<

Pouco antes da bola rolar na Neo Química Arena no clássico contra o Palmeiras, neste sábado (13), pelo Campeonato Brasileiro, o ex-camisa 10 corintiano foi xingado pela Fiel

‘Ei, Willian, vai tomar no c…’ e ‘Willian, vai se f…, o Coringão não precisa de você’ foram os gritos entoados nas arquibancadas.

Após a eliminação corintiana na Libertadores para o Flamengo, na última terça-feira (9), Willian decidiu deixar o Timão. Segundo o jogador, a decisão tem a ver com as constantes ameaças que recebia virtualmente. Foram algumas vezes que ele e, principalmente, a sua esposa relataram esses crimes cometidos contra eles.

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

O meia-atacante abriu mão dos salários e outras pendências financeiras que teria direito a receber até o fim do ano que vem, quando se encerraria o contrato dele com o time alvinegro.

O destino do jogador deve ser o Fulham, da Inglaterra. O Fenerbahçe, da Turquia, também tem interesse no jogador, porém o fato de ter morado em Londres entre 2013 e 2021, quando jogou por Chelsea e Arsenal, respectivamente, tende a pesar na escolha do atleta.