Torcida do Corinthians esgota ingressos para jogo de ida contra o Atlético-GO na Copa do Brasil

Timão venceu o Dragão em Goiânia pelo Brasileirão (Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians)


O Atlético-GO informou que a torcida do Corinthians comprou todos os ingressos destinados ao setor de visitante para o jogo de quarta-feira (27), às 21h30, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, no estádio Antônio Accioly.

+ GALERIA - Fábio Santos vira herói do Corinthians em virada sobre o Atlético-MG; veja notas

A carga para o clube visitante não foi informada pelo Dragão, mas no jogo entre as equipes disputado na nona rodada do Campeonato Brasileiro, onde o Timão saiu do estádio Antônio Accioly com os três pontos, 2942 ingressos foram vendidos aos torcedores corintianos.

O confronto na Copa do Brasil estava marcado para ser no Serra Dourada, mas o Dragão voltou atrás e pediu para a CBF mudar para o seu próprio estádio, abrindo mão de uma maior arrecadação.

+ TABELA - Veja datas e horários dos jogos da Copa do Brasil

O Antônio Accioly tem capacidade de público para cerca de 13 mil torcedores. No Serra Dourada, o público poderia chegar próximo a 40 mil espectadores.

O jogo de volta entre Corinthians e Atlético-GO será disputado na Neo Química Arena, no dia 17 de agosto, às 21h30. Na temporada passada, essas equipes se cruzaram na terceira fase da Copa do Brasil e o Dragão avançou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos