Torcida do Botafogo esgota ingressos e enche setor visitante contra o Corinthians

Torcida do Botafogo na Neo Química Arena (Foto: Vítor Silva/Botafogo)


A torcida do Botafogo ocupou todos os lugares que tinha direito na derrota para o Corinthians, no último sábado, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O setor visitante da Neo Química Arena ficou cheio.

+ Textor diz que 'já gastou o dobro' do que o esperado no Botafogo e admite: 'Contratei jogadores que não deveria'

De acordo com a súmula da partida divulgada pela CBF, 2.152 torcedores ocuparam o Setor Sul, que teve uma parte destinada para os botafoguenses. Nenhum ingresso comercializado foi devolvido para o Corinthians.

O Botafogo, vale lembrar, tem uma das melhores médias de público como visitante no Campeonato Brasileiro. O Glorioso foi o quinto melhor clube no primeiro turno neste quesito.

A equipe comandada por Luís Castro volta aos gramados no próximo sábado para enfrentar o Ceará, às 16h30, no Estádio Nilton Santos, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos