Torcida do Atlético-MG esgota ingressos para duelo contra o Palmeiras, no Allianz Parque

Confronto vale a liderança do Brasileirão - (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)


Neste domingo, Palmeiras x Atlético-MG se enfrentam, em confronto válido pela 9ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Atualmente, as duas equipes dividem a liderança da competição, com 15 pontos ganhos; Três pontos faria o time vencedor se isolar na ponta da tabela.

Para o duelo, que marca, efetivamente, o primeiro confronto direto pela liderança do Brasileirão, espera-se mais de 40 mil pessoas presentes no Allianz Parque, em São Paulo. Nos últimos dias, o Palmeiras divulgou uma parcial de 39 mil ingressos vendidos, de forma antecipada.

A procura da torcida atleticana também não fica para trás. Nessa quinta-feira, o clube divulgou que todos os 1.761 ingressos destinados à torcida alvinegra foram comercializados, também antecipadamente, o que significa que não foi necessário abrir venda em bilheteria.

Da última vez que se enfrentaram em São Paulo, Palmeiras x Atlético-MG protagonizaram um empate eletrizante, pelo placar de 2 a 2. Na oportunidade, o time alviverde foi campeão da Libertadores dias depois, o que também aconteceu com o Galo, que se sagrou campeão brasileiro após duas rodadas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos