Torcida do Atlético de Madrid faz nota de repúdio contra possível chegada de Cristiano Ronaldo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Cristiano Ronaldo tem cada vez menos opções no mercado de transferência (PAUL ELLIS / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A Unión Internacional de Peñas Atlético de Madrid, uma representação coletiva de torcedores do clube colchonero, repudiou uma hipotética contratação de Cristiano Ronaldo nesta janela de transferências.

- Diante da possibilidade de que a contratação de Cristiano Ronaldo seja mais do que um simples rumores sem fundamento algum, manifestamos nosso absoluto repúdio a uma hipotética incorporação ao nosso clube.

Além de repudiar uma contratação, já descartada por Enrique Cerezo, presidente do Atlético de Madrid, a organização de torcedores também fez questão de criticar o atleta, ídolo do Real Madrid.

- O mencionado jogador representa a antítese dos valores que constituem a identidade do nosso Atleti, como o esforço, generosidade, simplicidade e humildade daqueles que querem defender nossos valores. Mesmo no caso, nada provável, de que um jogador em franca decadência como Cristiano Ronaldo pudesse assegurar um título, não aceitaríamos sua contratação.

Na última terça-feira, o atleta compareceu no Centro de Treinamento pela primeira vez após o fim da última temporada. O atleta chegou acompanhado de Jorge Mendes, seu empresário, para uma conversa com os dirigentes ingleses.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos