Torcedores do Vasco criticam chegada do treinador Maurício Souza na web: 'Nunca'

Mauricio Souza é o novo treinador do Vasco (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)


Os torcedores do Vasco não ficaram nada satisfeitos com a chegada de Maurício Souza. Na web, diversos vascaínos criticaram a contratação do novo treinador.

+ Darwin Núñez perto do Liverpool, Real Madrid oficializa com joia do futebol mundial… O Dia do Mercado!

- Maurício Souza não! - publicou um torcedor.

- Eu nem sei o que dissertar sobre o assunto "Maurício Souza no Vasco". Acho que só pode ser uma zoação com a cara do torcedor - escreveu outro vascaíno.

+ Vasco define Maurício Souza como seu novo técnico e anúncio deve acontecer em breve

Com a ida de Zé Ricardo para o Japão, o Vasco precisou encontrar um novo treinador no mercado. Maurício Souza trabalhou durante anos como auxiliar técnico do Botafogo e Flamengo. Antes de acertar com o Vasco, estava trabalhando no Athletico-PR.

Maurício Souza está atualmente com 46 anos. Comandar o elenco profissional do Vasco será o maior desafio de sua carreira. O clube é o terceiro colocado na Série B do Brasileirão e a esperança é que o novo treinador consiga manter o time competitivo na temporada.

O Vasco entra em campo neste domingo, contra o Cruzeiro, às 16h, no Maracanã, em partida válida pela Série B do Brasileirão. Ambos os times estão brigando na parte de cima da tabela e uma vitória poderá ser decisiva para o restante da competição.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos