Torcedores vaiam Piqué e cantam nome de Shakira durante clássico entre Barcelona e Real Madrid

Piqué e Shakira ficaram juntos por doze anos (Foto: LLUIS GENE / AFP)


Barcelona e Real Madrid protagonizam um dos principais clássicos do futebol mundial. Na noite do último sábado, os dois clubes se enfrentaram num amistoso, e Gerard Piqué acabou virando alvo dos torcedores que estavam presentes no estádio.

+ Festa da torcida e atenção dos jogadores: veja imagens da chegada do Flamengo ao hotel em Florianópolis

Toda vez que Piqué encostava na bola, o nome de Shakira era cantado pelos torcedores. Além dos cânticos, o zagueiro do Barcelona sofreu uma enxurrada de vaias no amistoso.

Piqué e Shakira estiveram juntos por doze anos, mas romperam o relacionamento no início deste ano. Acusado de trair a cantora, o jogador vem recebendo muitas críticas nas redes sociais.

+ Ex-cunhado de Shakira revela outro motivo para separação de cantora e Piqué

Apesar das vaias e provocações direcionadas ao zagueiro, o Barcelona venceu o Real Madrid por 1 a 0 com golaço de Raphinha. O amistoso foi realizado em Las Vegas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos