Torcedores do São Paulo poderão retirar ingressos no dia da final da Sul-Americana; saiba como

São Paulo se prepara para enfrentar o Independiente Del Valle (Foto: Paulo Pinto/São Paulo FC)


A Conmebol está facilitando a vida dos torcedores do São Paulo, que estão comprando pela internet os ingressos para a final da Sul-Americana. Quem não conseguir retirá-los no Morumbi até o dia 30 de setembro, poderá fazê-lo na Argentina, local do jogo. Tem que procurar a tenda Fiesta Sudamericana, perto do monumento Faro del Bicentenario, dentro do Parque Sarmiento, em Córdoba.

> Com Sul-Americana, São Paulo amplia recorde de time brasileiro finalista em torneios continentais

> Veja tabela da Copa Sul-Americana e relembre retrospecto

As entradas têm valor mínimo de U$ 57 (aproximadamente R$ 293), na categoria reservada aos clubes, e podem chegar a U$ 130 (cerca de R$ 667) para o público geral.

O Tricolor irá enfrentar o Independiente Del Valle, do Equador, e vai contar com o apoio de muito mais torcedores do que o time adversário, conforme o L! já havia adiantado. O Del Valle tinha direito a 15 mil ingressos, mas como não tem uma torcida volumosa pediu apenas 1,5 mil. Por isso mesmo, o São Paulo ficou com uma cota muito maior de ingressos, de olho na grande procura por parte dos seus torcedores, ansiosos pela primeira final internacional, após dez anos.