Torcedores do São Paulo podem adquirir ingressos para final da Sul-Americana no Morumbi; saiba como

São Paulo enfrenta o Independiente Dell Valle na final do continental (Foto: Paulo Pinto/São Paulo FC)


Nesta segunda-feira (19) foi anunciado pela Conmebol que os torcedores do São Paulo poderão comprar ingressos para a final da Copa Sul-Americana, que acontece dia primeiro de outubro em Córdoba, na Argentina, no estádio do Morumbi. O confronto será decidido contra o Independiente Del Valle.

Galeria
> ATUAÇÕES: Calleri volta a marcar, e Bustos “desencanta” em vitória do São Paulo

Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro

As vendas acontecerão no portão 4, no estádio do Morumbi. A entrada é localizada na Avenida Jules Rimet. As compras poderão ser efetuadas a partir da quinta-feira (20), entre às 9h e às 18h (no horário de Brasília).

A venda geral dos ingressos começou na última segunda-feira (12). As entradas tem valor mínimo de U$ 57 (aproximadamente R$ 293) na categoria reservada aos clubes e podem chegar a U$ 130 (cerca de R$ 667) para o público geral.

O único dia que as vendas não serão efetuadas no Morumbi será no próximo domingo (25) por conta do jogo pelo Campeonato Brasileiro contra o Avaí.

O L! já havia adiantado que os são-paulinos poderão ter um acesso maior aos ingressos justamente pelo rival que enfrentará. Pelo Del Valle não ter uma torcida volumosa no país, pediu apenas 1,5 mil ingressos para a decisão. A Conmebol deve oficializar o repasse dos bilhetes para o clube brasileiro ainda nesta semana. Conforme o LANCE! revelou, o São Paulo havia pedido à entidade um contingente maior de entradas de olho na grande procura por parte dos seus torcedores, ansiosos pela primeira final internacional após dez anos.