Torcedores são detidos após gestos nazistas em Alemanha x Inglaterra

Alemanha e Inglaterra se enfrentaram nesta terça-feira (Foto: Tobias SCHWARZ/AFP)


Torcedores ingleses foram detidos nesta terça-feira durante partida entre Alemanha e Inglaterra pela Nations League. De acordo com o jornal 'The Guardian', três homens foram presos por fazerem saudações nazistas e outros quatro por danos a um hotel em Munique.

+ Manchester City estipula valor para vender Gabriel Jesus; veja prováveis destinos do brasileiro

Ainda segundo o veículo, alguns foram liberados após pagamento de fiança de 200 euros (R$ 1.042), enquanto outros seguiram detidos. Um dos homens teria levado material inflamável para o país e causado prejuízo de mais de 2 mil euros (R$ 10,4 mil) a um hotel.

+ Pochettino comenta especulações: 'Toda semana sou demitido do PSG'

Mais de quatro mil ingleses viajaram até Munique para acompanhar a partida, o que fez com que alguns bares da cidade sequer abrissem as portas com receio de confusão. Dentro de campo, as seleções empataram em 1 a 1, com gols de Jonas Hofmann e Harry Kane.

+ Veja 25 técnicos estrangeiros livres no mercado

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos