Torcedores na web ironizam nova tatuagem de José Mourinho

Tatuagem do treinador surpreendeu a todos (Foto: OZAN KOSE / AFP)


O técnico português José Mourinho revelou neste domingo sua nova tatuagem. Após deixar os seguidores curiosos nas redes sociais, o treinador de 59 anos exibiu o desenho eterizado em seu braço direito. O "Special One" decidiu homenagear os troféus continentais conquistados por ele no futebol europeu. No entanto, a tatuagem acabou virando piada entre alguns internautas.

+ Janela aberta! Veja 17 nomes com passagem pela Seleção que estão no mercado

Mourinho tatuou as taças da Champions League, Liga Europa e Liga Conferência. O treinador é o único com títulos nas três competições.

Irreverente nas palavras, como sempre, o treinador explicou os motivos que o levaram a fazer a tattoo.

- Esta é minha tatuagem. A alegria do povo romano me levou a fazê-lo. Então pensei em algo especial, algo que homenageasse todos os clubes onde ganhei competições europeias. Ao mesmo tempo, queria uma tatuagem única, uma que, até agora, sou o único que pode ter - escreveu no Instagram.

+ Dybala chega em Portugal para jogar sob comando de José Mourinho

No Twitter, muitos internautas ironizaram o estilo da tatuagem feita pelo treinador:

O Special One tem dois títulos da Liga dos Campeões, com o Porto em 2003/04, e com a Internazionale em 2009/10. Na Liga Europa, também são duas conquistas, por Porto em 2002/03 e Manchester United em 2016/17. O último deles foi pelo seu atual clube, a Liga Conferência vencida pela Roma em 2021/22, no primeiro ano do torneio.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos