Torcedores invadem perfil de atleta que causou lesão de Arana: 'Não precisava'

A entrada de Carlos Eduardo em Arana na partida entre Atlético-MG x RB Bragantino (Reprodução/Premiere)


Cotado para ser um dos laterais do Brasil na Copa do Mundo no fim do ano, Guilherme Arana não poderá disputar o Mundial. Na última quarta, o atleta levou uma entrada do atacante Carlos Eduardo, do RB Bragantino, e sofreu uma lesão multiligamentar. Torcedores invadiram as redes sociais do atleta do clube paulista.

+ Pilhado leva 'dedo na cara' no meio da torcida do Palmeiras: 'Você é mulambo'

- Com todo respeito aqui comentando na foto da sua filha, mas precisa entrar daquele jeito no Arana? Po, mano, você tirou o sonho do cara de disputar uma Copa do Mundo - escreveu um torcedor.

- Você deveria no mínimo pedir desculpas por essa entrada criminosa que tirou nosso lateral da Copa - criticou outro torcedor.

+ Repórter da ESPN sofre assédio durante cobertura de jogo do Flamengo no Maracanã

- Valeu por ter tirado nosso lateral do time e da Seleção, não irei te xingar mas que sirva de lição para evitar esse tipo de entrada - comentou um atleticano.

+ 'Dá um chutão, c******'; Luxemburgo traduz termos modernos e arranca gargalhadas em evento da CBF

Nas redes sociais, o irmão de Guilherme Arana, Gustavo, afirmou que o lateral estava na lista de Tite, que será divulgada nesta sexta-feira. O lance ocorreu aos 48 minutos do segundo tempo, quando o placar estava em 1 a 1. Arana ficou com dores no gramado e Carlos Eduardo recebeu apenas o cartão amarelo.