Torcedores do Internacional pedem que Luíza Sonsa 'banque' contratação de craque do Boca Juniors

Luísa Sonsa é torcedora e consulesa do Internacional (Foto: Divulgação/Internacional)


Torcedora do Internacional, Luíza Sonsa se declarou ao clube em um post no Twitter. A cantora que é consulesa do clube não contava com uma invasão colorada nos comentários e um pedido de 'ajuda' na contratação de Benedetto, do Boca Juniors, que estaria na mira do time gaúcho.

O principal pedido da torcida é no entendimento da dificuldade do negócio, principalmente pela questão salarial, já que o atleta ganharia cerca de 250 mil dólares no Boca, algo equivalente a R$ 1,3 milhão na atual cotação.

A cantora colorada falou recentemente sobre todo o seu amor pelo clube e aceitou o convite do clube para ser consulesa cultural.

- Ah, não, Internacional! Meu time do coração mandou essa cartinha. Sou colorada roxa! Obrigada, gente. Óbvio que eu aceito (o convite)! Que honra! Me convidem para ir ao estádio num jogo, principalmente Gre-Nal! - comentou a cantora. Veja a carta enviada à cantora na íntegra:

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos