Torcedores do Flamengo se mobilizam por protesto na Gávea enquanto cúpula viaja para ver final da Champions

Torcedores do Flamengo estão marcando um protesto em frente à sede da Gávea às 10 horas deste domingo, dia de clássico contra o Fluminense pelo Brasileiro. O ato é promovido a partir das redes sociais e pede a volta do técnico Jorge Jesus e as saídas de Marcos Braz e Bruno Spindel, que comandam o futebol, e do técnico Paulo Sousa.

A mobilização se dá desde esta quarta-feira. Nesta quinta-feira, a cúpula do clube, formada pelo presidente Rodolfo Landim, o vice Rodrigo Dunshee, além de Gustavo Oliveira, vice de marketing, e Luiz Eduardo Baptista, o Bap, presidente do Conselho de Administração, viajou para Paris para acompanhar a final da Liga dos Campeões no sábado.

A informação levou a críticas de conselheiros e torcedores do clube, revoltados pelo suposto descaso dos dirigentes enquanto o futebol do Flamengo vive dias difíceis. A diretoria costuma ir todos os anos para ver a final do torneio europeu a convite da organização. Nenhum dirigente do futebol viajou. E outros ligados à pasta trataram a ida da cúpula como um risco de se expor perante a torcida nesse momento complicado da equipe na temporada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos