Torcedores do Flamengo relembram provocação e alfinetam Botafogo na web: 'Chama o Textor'

Torcedores do Flamengo não perdoaram o influncer alvinegro (Foto: Reprodução/Twitter)


Ao vencer o Botafogo por 1 a 0, o Flamengo chegou a sua quarta vitória no returno do Brasileirão e diminuiu de nove para sete pontos a diferença do líder Palmeiras. O triunfo teve um gostinho de troco após a derrota para o rival no primeiro turno. Muitos rubro-negros resgataram o vídeo do influencer alvinegro Pedro Certezas e alfinetaram a má fase do Alvinegro de John Textor.

+ ATUAÇÕES: Pedro tem noite de garçom, Vidal é decisivo no triunfo do Flamengo sobre o Botafogo

Após a vitória do Botafogo sobre o Flamengo no primeiro turno, Certezas ironizou a derrota do rival, que na época era comandado pelo técnico Paulo Sousa, que durante a sua passagem foi constantemente comparado ao compatriota Jorge Jesus, ex-técnico do Rubro-Negro.

+ Após derrota para o Flamengo, Benja alerta Botafogo sobre risco de rebaixamento: 'Grandes chances'

Os torcedores do Fla não se esqueceram do vídeo e devolveram a provocação do alvinegro, com diversos tweets provocando Pedro Certezas.

Com o resultado, o Flamengo sobe para a vice-liderança do Brasileirão, com 43 pontos, sete a menos do que o Palmeiras, em primeiro. O Botafogo, porém, fica em 14º, agora apenas dois pontos acima do Cuiabá, que abre a zona de rebaixamento.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira pela semifinal da Copa Libertadores, às 21h30, contra o Vélez Sársfield, na Argentina.