Torcedores do Flamengo perdem a paciência com Paulo Sousa na web

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Paulo Sousa foi alvo de críticas dos torcedores do Flamengo mais uma vez (Foto: Alex Silva / LANCEPRESS!)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Flamengo deixou a desejar mais uma vez e foi derrotado pelo RB Bragantino por 1 a 0, nesta quarta-feira (8), em Bragança Paulista, pela 10ª rodada do Brasileirão. Após mais uma atuação ruim, os torcedores perderam o restante da paciência com o técnico Paulo Sousa nas redes sociais.

Após a derrota para o RB Bragantino, o nome de Paulo Sousa e do presidente Rodolfo Landim ficaram entre os assuntos mais falados das redes sociais. O treinador português, assim como o mandatário, receberam muitas críticas. Até mesmo os torcedores do Massa Bruta aproveitaram para tirar 'sarro' do comandante.

Com a derrota, o Flamengo caiu para o 14º lugar, com 12 pontos. Já o RB Bragantino subiu para o 11º lugar, com 13. Na próxima rodada, o Rubro-Negro visita o Internacional, no sábado (11), às 21h, no Beira Rio. Já o Massa Bruta joga no mesmo dia, às 19h, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal.

Confira abaixo a repercussão:

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos