Torcedores do Boca perturbam sono de delegação do Corinthians

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Torcedores do Boca Juniors fizeram foguetório nos arredores do hotel corintiano durante toda a madrugada. Foto: Alexandre Schneider/Getty Images
Torcedores do Boca Juniors fizeram foguetório nos arredores do hotel corintiano durante toda a madrugada. Foto: Alexandre Schneider/Getty Images

Boca e Corinthians se enfrentam na noite desta terça-feira no La Bombonera em jogo que vale vaga nas quartas de final da Conmebol Libertadores. Após o empate sem gols no jogo de ida disputado no Brasil, quem vencer avança e segue vivo em busca do título continental.

As provocações já começaram e algo típico em disputas da Libertadores aconteceu nessa madrugada na capital argentina. Torcedores do Boca foram até os arredores do hotel onde a delegação corintiana está hospedada e fizeram um foguetório durante horas, tentando estragar a noite de sono dos jogadores da equipe brasileira.

Leia também:

Eram por volta das 2h30 da manhã em Puerto Madero, onde o Corinthians escolheu um dos hotéis da região para passar as horas que antecederam a partida. Vizinhos da área revelaram nas redes sociais que foram ouvidos barulhos altos que os acordaram, embora ainda não se saiba se a pirotecnia afetou os jogadores do Timão.

Neste que será o quarto jogo entre as duas equipes nesta edição da Libertadores, o Boca Juniors terá todo o elenco à disposição, enquanto o Corinthians chega com sete desfalques e Vítor Pereira tem problemas para escalar os 11 que vão à campo.

Renato Augusto, Gustavo Silva, Júnior Moraes, Fagner e Adson não viajaram para a Argentina e Willian, com dores no ombro, está com a delegação, mas deve começar a partida como opção no banco de reservas.

No último fim de semana as duas equipes escalaram times alternativos nos jogos válidos pelos campeonatos nacionais e sofreram derrotas acachapantes. O Boca perdeu por 3 a 0 para o Banfield, enquanto o Corinthians foi ao Maracanã e sofreu uma goleada de 4 a 0 diante do Fluminense.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos