Torcedores de Cruzeiro e Vasco se envolvem em confusão no Mineirão; cruzeirenses ficam feridos

Mineirão recebeu grande público, inclusive da torcida visitante que esgotou os ingressos destinados à ela - (Foto: Reprodução/Redes Sociais)


Se o resultado do duelo entre Cruzeiro x Vasco foi bom para os cruzeirenses, que festejaram o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, a partida também foi marcada por cenas lamentáveis, em confusão protagonizada por cruzeirenses e vascaínos.

O episódio foi confirmado pela assessoria do Mineirão. A equipe de reportagem Valinor Conteúdo/LANCE! tentou entrar em contato com a Assessoria de Imprensa da Polícia Militar, mas até o momento, não obteve resposta sobre o número de feridos.

A equipe ainda conversou com um torcedor do Cruzeiro, ferido em um dos olhos durante a confusão. "Arrebentaram o portão que divide a torcida. Estava com meu filho de 13 anos e fui tirar ele (da confusão) e me deram um chute no olho", conta um torcedor celeste, que esteve no Mineirão.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver um torcedor do Cruzeiro no chão, com edemas e sangramento na cabeça. Até o momento do fechamento da matéria a Valinor Conteúdo/LANCE! não teve acesso ao estado de saúde do homem.