Torcedores de clube da Libertadores são detidos com facas e punhais

Deportivo Cali perdeu para o Boca Juniors e foi eliminado (Foto: Conmebol)


Torcedores do Deportivo Cali-COL foram detidos na cidade de Buenos Aires na última quinta-feira. Parados pela Polícia, o grupo de 17 pessoas portava facas e punhais horas antes da partida entre o time colombiano e o Boca Juniors, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.

+ Cartolouco discute com empresário no 'Power Couple Brasil' e ganha água na cara

- Acabamos de evitar uma tragédia, com as armas que confiscamos estamos evitando uma tragédia. Vamos pedir a intervenção da Migração, um juiz federal vai ter que agir para deportá-los imediatamente - disse Marcelo D'Alessandro, ministro da Justiça e Segurança da cidade.

+ Haaland aparece com camisa do Flamengo nas redes e torcedores se empolgam: 'Vem pra cá'

- Um grupo começou a querer fugir e foi aí que foram cercados por policiais que passaram a revistá-los, encontrando punhais, facas, lâminas, luvas e garrafas de vidro. Tudo isso foi apreendido e será colocado à disposição da Justiça - completou o ministro, em nota.

+ Tem brasileiro! Veja o ranking dos 50 clubes com as marcas mais valiosas do mundo

A Polícia realizou a operação no bairro de Puerto Madero, onde os torcedores estavam reunidos momentos antes do jogo contra o Boca Juniors. Dentro de campo, o time argentino venceu a partida por 1 a 0 e se classificou na primeira colocação, enquanto o Deportivo Cali foi eliminado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos