Torcedores do Botafogo invadem CT e cobram jogadores e dirigentes; assista ao vídeo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O clima esquentou no Botafogo. Nesta quarta-feira, membros de uma torcida organizada invadiram o Espaço Lonier, centro de treinamento do Alvinegro, e fizeram cobranças aos jogadores.

Nomes como Del Piage, Diego Gonçalves, Kayque, Lucas Fernandes e Victor Sá ficaram expostos aos torcedores, que cobraram deles em tom de ameaça e intimidação. Outro grupo prometeu protestar no CT na parte da tarde, quando está previsto um treino.

Leia também:

Até o momento, o Botafogo não se pronunciou sobre o caso. Caso o clube se manifeste, a reportagem será atualizada.

Na semana passada, diante da insatisfação dos torcedores, que já ameaçavam uma cobrança no centro de treinamentos, o Botafogo reforçou a segurança do local, triplicando a proteção. Como o treino desta quarta estava marcado para a parte da tarde, os membros da organizada encontraram o CT com um número menor de guardas.

Além da bronca direcionada aos jogadores, o diretor de futebol André Mazzuco também foi alvo dos torcedores. Policiais militares conseguiram chegar ao local para apaziguar a situação.

Protesto de torcedores do Botafogo
Protesto de torcedores do Botafogo

Organizada do Botafogo invadiu CT e cobrou jogadores (Foto: Reprodução)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos