Torcedores do Atlético de Madrid arrancam placa de Courtois após título da Champions com o Real

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Courtois foi campeão com o Real Madrid(Foto: JAVIER SORIANO / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Se de um lado de Madrid houve festa pelo décimo quarto título de Champions League, do outro o clima não ficou tão bom assim. Ex-jogador do Atlético de Madrid, Thibaut Courtois foi o grande nome da final pelo Real Madrid, mas também se envolveu em uma pequena polêmica.

Na decisão do último sábado, Courtois afirmou que 'estava do lado certo da história' quando falou sobre a conquista da Champions League contra o Liverpool.

A afirmação do goleiro não foi bem recebida pelos torcedores colchoneros. Nesta segunda-feira, o presidente do Atleti, Enrique Cerezo, questionou o desejo da torcida em retirar a placa de homenagem ao goleiro na calçada do Wanda Metropolitano.

+ Melhor jogador da final, Courtois celebra título do Real Madrid na Champions: 'Somos os reis da Europa'


- Os torcedores querem que a placa de lenda de Courtois seja removida? Se eles quiserem remover a placa, podem pegar uma picareta e uma pá e arrancar - disse o mandatário.

Dito e feito. Poucas horas após a fala de Cerezo, a placa de Courtois, que já foi vandalizada algumas vezes por torcedores do Atlético, foi removida pelos torcedores e a imagem passou a circular na internet.

Courtois foi jogador do Atlético de Madrid nas temporadas 11/12, 12/13 e 13/14, onde conquistou o Campeonato Espanhol, uma Copa do Rei, uma Europa League, uma Supercopa da Europa, além de ter sido considerado pelo clube o melhor jogador da temporada duas vezes.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos