Torcedores do ABC sofrem homofobia após foto de beijo viralizar e recebem apoio na internet

Casal comemorou o acesso do ABC para a Série B com um beijo, na arquibancada do estádio (Foto: Reprodução/Instagram)


Um casal de torcedores do ABC foram vítimas de homofobia na internet após uma foto de um beijo na arquibancada, durante o jogo que garantiu o time potiguar na próxima Série B, viralizar.

+ Jornalista da ESPN recusa proposta da Globo: veja as movimentações da imprensa esportiva em 2022

O consultor Dioges Junior postou a foto nas redes sociais e comemorou o acesso da equipe.

- Aqui é o clube do povo, um time gigante, meu ABC é maior que qualquer preconceito. A frasqueira é de todos e para todos os alvinegros! Te amo, ABC. Foi lindo acompanhar toda essa temporada, e agora vamos rumo ao Bicampeão Brasileiro série C após 12 anos - destacou o torcedor.

Dioges ainda compartilhou a capa do jornal 'Tribuna do Norte', que noticiou o caso, e mandou um recado provocativo a quem discorda do relacionamento do casal.

- Estou na @tribunadonorte e capa na coluna esporte do site da globo. Aos homofóbicos, esperem sobre vocês no @globorural - cutucou.

-> AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! está transmitindo ao vivo e de graça jogos da Bundesliga. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão aqui.

Dioges compartilhou, nos stories do Instagram, dezenas de mensagens marcando o casal e desejando força e apoio ao relacionamento dos dois. Outros perfis também compartilharam a história e prestaram solidariedade: