Torcedor do Remo sobe em escada para zoar amigo torcedor do Paysandu e cai no chão; Confira vídeo

Torcedor do Remo não armou escada da forma correta (Foto: Reprodução/Redes Sociais)


Desde a eliminação do Paysandu na Série C no último sábado, o torcedor remista tem tido bons motivos para dormir e acordar feliz. Pela quinta rodada da terceira divisão, o ABC derrotou o Papão da Curuzu por 1x0 e acabou com qualquer chance de acesso do maior rival do Leão Azul. Porém, um adepto do Remo, ao tentar subir em uma escada para chegar perto de seu amigo torcedor do Paysandu, escorregou e levou o troco nas redes.

Confira: Remo aproveita eliminação e provoca Paysandu

Para zoar seu amigo bicolor, o torcedor do Remo levava uma escada repleta de balões pretos consigo. No vídeo, filmado pelo próprio alvo da zoação, ambos brincavam com o fato dos balões pretos servirem para as duas equipes - os dois, é claro, defendendo os seus diferentes clubes e se esculachando.

- Primeiro no seu enterro - disse o torcedor do Paysandu, em referência à eliminação do Remo na competição, ocorrida em meados de agosto.

Com a escada, o azulino conseguiria subir até o andar do imóvel que estava o torcedor do Paysandu. Porém, ao subir para falar com seu amigo, ele se deu muito mal. Após a queda, para finalizar o vídeo e a brincadeira, o adepto do Papão ironizou:

- Caiu primeiro e caiu de novo!

Confira o vídeo: