Torcedor passa mal na arquibancada, e jogo entre Cádiz e Barcelona é interrompido no fim


Uma cena preocupante ocorreu na partida entre Cádiz e Barcelona, pela La Liga. Nos minutos finais no duelo no Estádio Nuevo Mirandilla, um torcedor passou mal em uma arquibancada atrás de um dos gols, e o duelo foi interrompido.


Paramédicos presentes no local prestaram os primeiros socorros, além de médicos de Cádiz e Barcelona. Goleiro do time da casa, Conan Ledesma foi ao banco de reservas e pegou um desfibrilador para jogar para os profissionais na arquibancada.

+ Veja a tabela e os jogos da La Liga

O torcedor, que era um idoso, foi atendido também por um cardiologista que estava presente no estádio e auxiliou no atendimento. Ele deixou o estádio com pulso e foi levado a um hospital.

Segundo as informações da imprensa espanhola, a filha do torcedor também desmaiou, mas em situação que foi contornada rapidamente. Um profissional da imprensa também passou mal, mas também não preocupou tanto.

+ Quem ficou mais perto ou mais longe da Copa após a lista de Tite

No momento da paralisação, o Barcelona vencia por 2 a 0, com gols de Frenkie de Jong e Robert Lewandowski. Após o retorno, o time de Xavi Hernández marcou mais duas vez, com Ansu Fati e Dembélé, e a partida acabou com o placar de 4 a 0.

Cádiz x Barcelona
Cádiz x Barcelona

Goleiro Conan Ledesma levou desfibrilador para a arquibancada (Foto: CRISTINA QUICLER / AFP)

Cádiz x Barcelona
Cádiz x Barcelona

Médicos atenderam torcedor na arquibancada (Foto: CRISTINA QUICLER / AFP)

Cádiz x Barcelona
Cádiz x Barcelona

José Mari (à dir.), jogador do Cádiz, levou maca para a arquibancada (Foto: CRISTINA QUICLER / AFP)