De torcedor para titular, Thiago Maia lembra vídeo viral e mira título com o Flamengo: 'Agora vou estar lá dentro'

Thiago Maia completa 100 jogos com a camisa do Flamengo neste sábado (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)


Em grande fase no Flamengo, Thiago Maia foi o convidado desta sexta-feira no programa "Resenha do Craque", da FlaTV+. Além de rever e comentar os lances da vitória rubro-negra sobre o São Paulo, o volante comentou sobre a emoção de chegar a duas finais sendo titular da equipe.

+ Olho na agenda: veja os jogos do Flamengo até as finais da Copa do Brasil e Libertadores

O volante também relembrou sobre o vídeo que viralizou em 2019, no qual ele, ainda como jogador do Lille e torcedor rubro-negro, comemorava o título do Flamengo na Libertadores contra o River Plate (veja abaixo).

- É muito gratificante. Quando a gente passou pelo Vélez, eu cheguei em casa pensando: "Que gostoso é chegar em uma final jogando". Copa do Brasil também. Por tudo que a gente passou, o começo nos campeonatos. Hoje está dando certo aquilo que a gente fez lá atrás.

- E o vídeo, agora eu vou estar lá dentro (risos). Agora, vai ter outra pessoa assistindo e fazendo vídeo, e eu lá dentro lutando. Como sempre falei, se não for na técnica, pode ficar tranquilo que o Thiago Maia nunca vai deixar de correr, de dar um carrinho... Lógico que, às vezes, um passe não vai dar certo, mas deixar de correr pelo Flamengo jamais vou fazer isso.

+ Invicta com Dorival, dupla de zaga do Flamengo é uma das menos vazadas do futebol brasileiro

Relembre o vídeo de Thiago Maia em 2019:

Nas duas primeiras temporadas no Flamengo, Thiago Maia sofreu com problemas físicos e não teve muita sequência em campo. Depois de dar a volta por cima, ele vive a expectativa de terminar a temporada sendo titular em dois títulos importantes.

Na final da Copa do Brasil, o Flamengo enfrentará o Corinthians, em duelos marcados para 12 e 19 de outubro. A grande decisão da Libertadores será contra o Athletico-PR em 29 de outubro, em Guayaquil (EQU).