Torcedor do Palmeiras morre de infarto após classificação na Libertadores

José faleceu após classificação do Palmeiras (Reprodução/Instagram/Mancha Verde)


A classificação do Palmeiras na última quarta-feira acabou custando a vida de José Pereira de Andrade. O torcedor alviverde estava assistindo ao jogo e acabou falecendo após a penalidade cobrada por Murilo. A informação é do UOL.

+ Quem escalar no Cartola FC? Veja cinco dicas por posição para a 22ª rodada do Brasileirão

José Pereira de Andrade, mais conhecido como "Zé Manco", era membro da torcida organizada Mancha Verde e morreu de infarto. Em contato com UOL, o diretor-geral da sede oficial da agremiação em São Paulo revelou detalhes do falecimento do torcedor.

- Ele estava assistindo ao jogo na subsede da Mancha em Jaguariúna e, quando o Murilo bateu o último pênalti, naquela euforia e naquela emoção de todo mundo comemorando, os torcedores cantaram o hino e aí ele falou: 'agora vamos cantar aquela música'. Quando foram cantar, ele caiu. Os caras pensavam que ele estava brincando, porque ele era muito brincalhão, estava sempre de bom-humor - contou Izidoro Lopreto.

+ Ex-jogador do São Paulo morre de infarto aos 40 anos

A Mancha Verde lamentou a morte de José Pereira de Andrade e fez questão de prestar uma homenagem nas redes sociais. O Palmeiras conseguiu uma classificação heroica para semifinal da Libertadores, mas lamentavelmente acabou perdendo um torcedor ilustre do clube.