Torcedor do Fluminense faz surpresa para namorada e realiza pedido de casamento no telão do Maracanã


O amor estava no ar na noite deste domingo (19) no Maracanã. Além da importante vitória do Fluminense, que garantiu o Tricolor no G-6 do Brasileirão, um casal de tricolores decidiu confirmar a união na frente de todo estádio, com um pedido e confirmação de casamento.

+ Semana de oitavas da Copa do Brasil! Saiba os valores das premiações fase a fase até o título

Flu casal
Flu casal

Casal tricolor celebrou o amor no Maracanã (Foto: Reprodução/Acervo Pessoal)

Como já diz uma das músicas cantadas pela torcida tricolor nas arquibancadas, 'Fluminense te amar é minha raiz'. E foi isso que o casal Felipe Nathan Pacheco e Mikelly Stefany Pereira protagonizou no Estádio Mário Filho neste final de semana.

Antes da bola rolar para Fluminense e Avaí, confronto válido pela 13ª rodada do Brasileirão, Felipe decidiu surpreender a namorada com um pedido de casamento, que foi aceito, diante de toda a torcida do Flu.

A resposta positiva do pedido foi compartilhada pelo Tricolor nas redes sociais:

+ Fluminense faz dever de casa e ganha respiro antes de decisão, mas sofre para evitar 'dramas'

Casal, que está junto há quase seis anos, teve o momento adiado por alguns dias. Felipe tentou fazer o pedido no último dia 11 de junho, na partida contra o Atlético-GO, mas o Tricolor acabou sendo derrotado, deixando o casal sem muito clima para romance.

- No início do mês, fui aprovado para um concurso que tentava passar há quatro anos. Quando soube do resultado, imediatamente comecei a pesquisar sobre aliança e o pedido de casamento. No sócio-tricolor podemos fazer estas mensagens no telão do Maracanã, tanto no início quanto no intervalo. E dessa vez, fiz o pedido para ela no início de jogo e no intervalo - contou Felipe.

Mikelly falou um pouco sobre a surpresa do pedido e do local escolhido pelo companheiro.

- Eu não imaginava de jeito nenhum (sobre o pedido). Um dia antes, falei em uma roda de amigos que seria muito especial ser pedida em casamento no estádio, sendo que ele já estava com tudo planejado. Chegando lá, já com toda a ansiedade para o jogo, foi surpreendente demais. Acho que ninguém espera ir assistir a um jogo no Maracanã e chegando lá ter esse momento - contou.

- O que esperamos do nosso relacionamento e do Fluminense são vitórias, títulos e entrosamento dentro de casa e no campo. Queremos continuar crescendo juntos e amando sempre o Fluminense - afirmou o casal.

*Estagiário sob supervisão de Cayo Pereira

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos