Torcedor do Everton deixa filho cair do colo ao abraçar jogador na Inglaterra

O homem recebeu uma camisa de Anthony Gordon, do Everton, e deixou a criança cair (Foto: Reprodução/Redes sociais)


Uma cena inusitada roubou a cena no final da partida entre Leeds e Everton, na última terça-feira, em jogo válido pela Premier Legue. Um torcedor do Everton se empolgou e deixou filho cair do colo ao abraçar o atacante Anthony Gordon.

+ Maiores compras: saiba os 20 brasileiros mais caros da janela europeia atual

Jogando fora de casa, o atacante se aproximou do local onde estavam seus torcedores para agradecer o apoio na partida, que terminou empatada em 1 a 1. Gordon foi surpreendido por uma criança que tentou invadir o gramado para encontrá-lo, no entanto, o menino foi contido pelos seguranças.

+ Haaland anota mais um hat-trick, e Manchester City goleia o Nottingham Forest no Inglês

Ao ver a situação, o atleta se aproximou e, já com a criança de volta à arquibancada, deu sua camisa ao pai. Depois de receber o presente, o torcedor abraçou o atacante e deixou seu filho cair dentro do campo. Gordon ajudou o menino a se levantar e voltar para o seu lugar enquanto o pai se irritou com os seguranças e precisou ser contido.

O atacante foi o autor do gol que abriu o marcador para o Everton em Leeds. Contudo, o Toffees não conseguiram segurar o placar e cederam o empate. Com o resultado, a equipe ocupa a 17ª colocação do Campeonato Inglês.