Torcedor assumido, Gabriel Pires se diz feliz em jogar no Botafogo: 'É o clube do meu coração. Vou dar a vida'


Sonho de criança realizado. Torcedor do Botafogo assumido, Gabriel Pires fechou com o clube por empréstimo junto ao Benfica-POR até junho de 2023. Em entrevista à "BotafogoTV", ele ressaltou a emoção de jogar no Glorioso.

+ Lucas Perri rescinde com o Náutico e Botafogo tem caminho livre para contratação

- Encarei de uma maneira positiva o clube despertar esse interesse em mim. Ainda mais o clube do meu coração, então fiquei muito feliz. Esse desafio vai ser muito bom, vejo com muito bons olhos e espero que corra muito bem para que possamos ter bons resultados - afirmou.

Gabriel é um dos dez reforços do Alvinegro na janela. Ele está no Rio de Janeiro desde sábado e, inclusive, acompanhou o empate da equipe comandada por Luís Castro com o Atlético-GO direto do Estádio Nilton Santos.

- Agora vou poder participar ativamente (risos). Vou poder suar dentro de campo para poder dentro de campo o que antes eu ficava fora só torcendo. Vou poder dar minha contribuição da melhor maneira possível. Podem esperar a maior dedicação possível, vou dar minha vida, deixar meu sangue dentro de campo e fazer de tudo para ajudar o Glorioso - completou.

MAIS DECLARAÇÕES DE GABRIEL PIRES

Como atua

- No meio-campo posso jogar nas diversas posições... Sou um jogador de porte físico, mas com qualidade. Venho aqui para somar e vou demonstrando conforme o trabalho for acontecendo.

Mudança para SAF
- Vi da melhor maneira possível. A situação que o clube estava antes não era das melhores, acho que veio em um ótimo momento. É um projeto bem sério, bem competente, acho que tem tudo para agregar.