Tom Brady vive crise no casamento com Gisele Bündchen às vésperas do início da NFL; entenda o caso

Site norte-americano publicou que a modelo brasileira não gostou da decisão de Brady em continuar com a carreira (Foto: Reprodução/Instagram)


Gisele Bündchen e Tom Brady estariam atravessando um momento conturbado. Segundo o site norte-americano 'Page Six', a top model brasileira teria deixado a mansão do casal na Flórida, EUA, e ido para a Costa Rica após uma briga entre eles. Segundo amigos do casal, o jogador de futebol americano estaria devastado após o acontecimento.

+ Vasco negocia com técnico, Diego Costa pode voltar à Premier League… o fim de semana do Mercado!

O motivo por trás do abalo da relação seria a desistência da aposentadoria do atleta de 45 anos, que é apontado com um dos maiores da história do futebol americano.

Recentemente, ao justificar ausências seguidas nos treinamentos com seu time, Tom Brady desabafou, afirmou ser assunto pessoal e acrescentou que tem “muita merda acontecendo”.

+ Tom Brady volta atrás e diz que não vai mais se aposentar agora: 'Meu lugar ainda é no campo'

RISCO DE DIVÓRCIO

De acordo com uma fonte do 'Page Six', a discussão foi acima do tom e o casal está correndo um sério risco de divórcio, o jogador está muito abalado.

- Ele está muito triste no momento. Os amigos sabem que desta vez eles tiveram um sério desentendimento - relatou a fonte.

Ainda segundo as informações do site, a modelo e o jogador haviam entrado em um consenso quando ele decidiu se aposentar: de que ele teria mais para a família. No entanto, um mês após se aposentar, Tom Brady voltou atrás da decisão e não cumpriu com o combinado com a mulher.

+ Emissora prepara cobertura inédita para abertura da NFL

Mesmo com ida de Gisele para a Costa Rica, o astro da NFL segue no país para os treinos do Tampa Bay Buccaneers, que se prepara para o início da temporada.