Tom Brady revela como 'ajudou' Cameron Diaz a retomar carreira

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Tom Brady desistiu da aposentadoria (Foto: MADDIE MEYER/GETTY IMAGES NORTH AMERICA/AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Maior campeão da história da NFL, Tom Brady está de volta para mais uma temporada. E assim como o jogador, uma atriz norte-americana também deixou a aposentadoria para voltar aos trabalhos. Com 'ajuda' do quarterback, Cameron Diaz vai voltar a atuar este ano.

+ Falcão posa com Luva de Pedreiro e declara: 'Receba o que for seu. Não somos seus donos'

Aposentada desde 2014, a atriz vai estrelar o filme 'Back in Action' (De Volta à Ação), da Netflix. Contudo, quem teve participação no retorno de Diaz às telas foi Tom Brady. Nas redes sociais, o atleta divulgou um áudio da conversa que teve com a artista de 49 anos.

+ Jornalistas, ativistas e membros da Fórmula 1 criticam Nelson Piquet por uso de termo racista contra Hamilton

- Me sinto animada, mas não sei como fazer isto, sabe? - disse Diaz, que estrelou filmes como 'O Máskara', 'As Panteras' e 'Jogo de Amor em Las Vegas'. Na sequência, Jamie Foxx, que irá contracenar com a atriz no filme, colocou Tom Brady, astro do Tampa Bay Buccaneers na conversa:

+ Jogador do PSG é assaltado na casa de Ronaldo Fenômeno em Ibiza e tem prejuízo de R$ 16 milhões

- Eu estava falando com Jamie e ele me disse que você precisava de algumas dicas de como desaposentar. Eu sou relativamente bem-sucedido em me desaposentar - disse Brady. Dono de sete Super Bowls, o quarterback anunciou aposentadoria no início do ano, mas voltou atrás.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos