Tomás Cuello destaca vantagem do Athletico na Libertadores

Cuello em ação pela Libertadores da América (Matheus Sebenello/Divulgação/Assessoria de Imprensa)


No jogo de ida da semifinal da Libertadores, o Athletico venceu o Palmeiras por 1 a 0 na Arena da Baixada. Na próxima terça-feira, o Furacão volta a enfrentar a equipe paulista, desta vez no Allianz Parque.

- VEJA A TABELA DA LIBERTADORES

Um dos nomes do setor ofensivo do Athletico, Tomás Cuello destaca a postura do time comandado por Felipão antes da expulsão de Hugo Moura, no segundo tempo, ressalta a qualidade do adversário, mas lembra do jogo contra o Fluminense, pelo Brasileirão, antes de decidir a classificação na Libertadores.

'Foi um resultado muito bom. A gente sabia que teríamos que lutar desde o início do jogo. Até a expulsão, nós estávamos bem na partida, mas jogar com um a menos muda todo o contexto do confronto, então acredito que conseguimos um bom resultado. Ainda faltam 90 minutos, sabemos que o Palmeiras tem um time muito qualificado, ainda mais no Allianz, porém vamos trabalhar bastante, focar no jogo de sábado e depois voltamos a pensar no jogo de volta', relatou.

Para a segunda e decisiva partida da semifinal, o argentino afirma que o Furacão só pensa na classificação para a final, que será disputada no Estádio Monumental, em Guayaquil, no Equador. Além disso, acredita que o duelo será decidido nos detalhes.

'Vamos competir ainda mais no jogo de volta pra buscar a classificação. É só isso. Temos que entrar com muita concentração, vontade, raça e será um confronto decidido nos detalhes, que fazem toda a diferença no resultado final', concluiu.