Tolima x Flamengo: Conmebol define datas do confronto das oitavas da Libertadores; confira

Gabigol é o maior artilheiro do Flamengo na história da Libertadores (Foto: Gilvan De Souza / Flamengo)


A Conmebol divulgou as datas e os horários dos jogos das oitavas de final da Copa Libertadores. O Flamengo encara o Tolima e o primeiro jogo vai acontecer no dia 29 de junho (quarta-feira), às 21h30, no Estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, na Colômbia.

Já o jogo da volta vai acontecer uma semana depois, no dia 6 de julho, às 21h30, no Maracanã. Os dois jogos terá transmissão da ESPN. O Flamengo decide a vaga em casa por ter avançado como primeiro lugar do Grupo H, enquanto o Tolima passou em segundo, no Grupo B.

Quem avançar no confronto enfrenta Corinthians ou Boca Juniors nas quartas de final. Por ter feito a terceira melhor campanha na fase de grupos, o Flamengo também vai definir a vaga no Maracanã. Isso só não será possível caso enfrente o River Plate, que está na chave do Rubro-Negro, podendo ser o rival na semifinal.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos