Titulares do Santos perdem jogo treino contra equipe sub-20

Sánchez marcou o gol dos titulares do Santos na derrota para o time Sub-20 do Peixe (Ivan Storti/Santos)


O Santos organizou um jogo treino na manhã deste sábado (24), no CT Rei Pelé, entre o elenco profissional e a equipe Sub-20 do Peixe. Os Meninos da Vila venceram por 2 a 1, com gols de Victor Michell e do boliviano Enzo Monteiros.

O jogo já foi uma preparação para o duelo contra o Athletico-PR, na próxima terça-feira (27), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na vaga do Lucas Barbosa, o meia Carlos Sánchez foi titular e marcou o gol dos profissionais.

No ataque, Ângelo substituiu Soteldo e Luan começou no lugar de Lucas Braga. Já no setor defensivo, o lateral-direito Nathan ganhou a vaga de Madson e começou entre os titulares.

Ao longo da partida, o técnico Orlando Ribeiro promoveu algumas mudanças, como a entrada de Gabriel Carabajal no lugar de Sánchez. Na vaga de Luan, vários testes foram realizados com os retornos de Lucas Barbosa e Luca Braga.

O Alvinegro Praiano começou o jogo treino com a seguinte escalação: João Paulo; Nathan, Maicon, Bauermann e Felipe Jonathan; Camacho, Zanocelo e Sánchez; Luan, Marcos Leonardo e Ângelo.

Na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro com 34 pontos, o Santos perdeu as últimas três partidas, diante Goiás, Ceará e Palmeiras. A última vez em que o Peixe sofreu três derrotas seguidas aconteceu entre o final de agosto e início de setembro da temporada passada.