Titulares pendurados preocupam o Vasco na sequência da Série B

Vasco pode ter desfalques importantes nas próximas rodadas (Daniel RAMALHO/VASCO)


Além da situação na tabela de classificação, o Vasco tem mais uma preocupação para a sequência da Série B. Cinco titulares do time estão pendurados com dois cartões amarelos e podem desfalcar o Cruz-Maltino nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Os titulares pendurados do Vasco são os zagueiros Quintero e Anderson Conceição, o volante Andrey Santos, o meia Nenê e o atacante Alex Teixeira. Além deles, Matheus Barbosa, que não vem sendo aproveitado, também tem dois amarelos.

Assim, por exemplo, se algum deste jogadores receber um amarelo nesta sexta-feira, contra o Náutico, em São Januário, vai desfalcar o time na partida contra o Cruzeiro, na próxima semana. E ainda caso o terceiro cartão venha no jogo contra a Raposa, o atleta não atua no confronto direto contra o Londrina, pela 32ª rodada.

Dessa forma, o Vasco vai precisar gerenciar estes cartões para não ter desfalques importante nas partidas decisivas na reta final da Série B. Atualmente, o Cruz-Maltino é o quarto colocado, com 45 pontos, um a mais que o Londrina.